Dieta só depois de amanhã

O antes e o depois do Instagram
Muita gente me pergunta como é que surgiu a ideia do perfil do Instagram…
A resposta é simples: surgiu num momento (raro) em que não tinha nada para fazer, numa tarde do feriado de São João 🙂

Estava a “brincar” na minha conta pessoal do Instagram e pensei:
“Era giro mostrar ao mundo, que é possível chegar aos 30 em boa forma… (Melhor que aos 20! ;))”

E assim foi, criei o perfil, e como queria manter a minha identidade reservada, preferi o Instagram ao Facebook, por ser o uma rede social com menos visibilidade (na altura era, agora começo a ter dúvidas… 😉 )

O que mudou desde então?
Quase nada! 🙂
A não ser o privilégio de sentir que faço um bocadinho parte da vida de quem me segue e a sorte que fui tendo em conhecer pessoas incríveis.

Patrícia, Andreia e Cátia…
Na minha viagem ao Rio de Janeiro conheci três “miúdas” fantásticas:
A Patrícia,
A Andreia,
E a Cátia!

Três Portuguesas corajosas que vivem no Rio de Janeiro, que têm uma determinação invejável e com quem senti uma empatia imediata!

Fiquei fascinada com a serenidade e o foco da Patrícia. Imaginem uma miúda sempre gira, que respira tranquilidade e com os pés bem assentes na terra. É a patrícia!
E é também a miúda mais fotogénica que eu conheço! Sempre gata! 😉

 

IMG_1717.JPG

 

“Apaixonei me” pela simpatia e pela energia da Andreia. A mais novinha das três, está no Rio com um projecto muito interessante e já a trabalhar para alcançar novos desafios! Foi a representante da “comissão de boas vindas” ao Rio e desde o primeiro instante que falamos, que o “cuidado” dela saltou à vista!

 

IMG_1713.JPG

 

A Cátia é o mulherão! Explosiva, determinada, é a que está no Rio há mais tempo e a que se prepara para dar mais um passo importante ainda este ano.
A Cátia é a mulher “sem medos”, ela chega, e “toma conta do pedaço”! 😉

 

IMG_1712.JPG

 
Ainda não tinha aterrado no Rio e estas três meninas já se tinham oferecido para me acompanhar em passeios pela cidade.

 

Com elas passei dos momentos mais mágicos no Rio de Janeiro, como a Trilha do Morro dos Dois Irmãos,  a festa na Favela do Vidigal, a minha 1ª Corrida Internacional oficial, as Cascatas na Floresta da Tijuca…

 

IMG_1699.JPGIMG_1698.JPGIMG_1697.JPG

 

Foram elas que me apresentaram às Tapiocas, às Esfihas, à Goiaba…

 

(E eu ainda falhei as Pipocas com leite condensado e o Picolé Moleca… Vou ter de voltar! 😉 )

Estas três meninas têm um Blog que eu adoro, cheio de receitas maravilhosas!

 

http://dietasodpamanha.blogspot.pt/

E ontem fizeram-me chorar e deixaram-me de coração bem apertadinho…

miss-fit-e-dieta-so-depois-de-amanha.html

 

IMG_1630.JPG

 

Tenho muitas, mas mesmo muitas, saudades vossas, queridas!

 

Obrigada por todos os bocadinhos no Rio!

Graças a vocês, a minha viagem foi ainda mais feliz!

 

 

 

São as representantes oficiais da #missFITteam no Rio de Janeiro, e umas amigas para a vida!

5 thoughts on “Dieta só depois de amanhã

  1. Cátia Pinto says:

    Que fofo. Adorei. Nós também adoramos conhecer-te e privarcontigo. A tua viagem ao rio é só o início de uma bonita e linha amizade. Volta que estás perdoada. Nós precisamos de gente disciplinada como tu. Beijinhos querida

  2. Juliana de Lima Castro says:

    Não só são representantes oficiais do #missFITteam como já fazem novos seguidores da missfit.insta por aqui 😉

  3. Mariana da Silva (@miamiiiiiii87) says:

    🙂 Ontem fiz um comentário na publicação delas, mas infelizmente não apareceu.Mas vou tentar recrear o que disse 🙂 em relação a ti MissFit tinha dito que te encontrei no instragram por acaso e comecei a seguir-te, graças a ti pude fazer ajustes na minha alimentação e diversificá-la mais, digo isto porque sempre tive muito cuidado, mas com as tuas dicas iniciais comecei a ter ainda mais cuidado. e pelo teu instagram encontrei outros, inclusivé o que nos deste a conhecer no teu Blog “Dieta Só Depois de Amanhã” 🙂 e fiquei a saber depois desta publicação delas que temos em comum o nome 🙂 e claro todas as outras coisas que nos dão força e que nos fazem ser diferentes 🙂 adorei conhecer o Rio através do instagram e do Blog, mas gostava mesmo era de conhecer de pertinho.. e com isto dizia aqui que teria todo o gosto de puder conhecer-te pessoalmente e às meninas do “Dieta Só Depois de Amanhã”, mas isto ou numa ida ao Brasil, ou numa vinda de férias a Portugal das meninas. E passo a explicar, para não parecer um tanto ou quanto estranho o porquê deste “desejo”, coloco entre aspas porque não sei se é a palavra mais adequada. Mas, eu adoro fazer novas amizades, estar rodeada de pessoas que transmitem boa energia, que têm focos não obsessivos, e que gostem de estar sempre com um sorriso na cara, e principalmente com quem eu possa trocar ideias e estar sempre a aprender :)Continuidade de sucesso e que nos continues a dar prazer destas tuas publicações que nos ajudam a ajustar aquilo que já era saudável 🙂 no instagram @miamiiiiiii87

Deixar uma resposta