#HOSPITAL PEDRO HISPANO – OBRIGADA!

Num momento tão especial e desejado, em que começámos os três uma nova vida “lá fora”, levo o coração apertadinho por deixar esta primeira “casa” que nos recebeu e acolheu tão bem.

O que me falta em palavras, sobra-me em emoções, ao recordar todos os momentos que passámos aqui, nestes que foram os quatro dias mais intensos da nossa vida!

Nada teria sido igual sem a vossa equipa!

Sei que a Alice foi muito amada por vocês desde as primeiras consultas de gravidez e durante todo o acompanhamento até ao seu nascimento.

Senti que fazíamos parte da vossa família, sempre que reforçavam as palavras de ânimo e me deram a mão no momento do parto.

Foram uns “tios” muito babados para a Alice.
Sempre cheios de amor, foram os nossos “Anjos da Guarda” nos momentos mais difíceis da amamentação.

Vamos para casa muito felizes e carregados de mimos.
Levamos connosco as melhores recordações e aquele “nervoso miudinho” por saber que não vos temos “tão perto”.

Obrigada por todo o carinho!
Obrigada por todos os cuidados!
Obrigada por partilharem tanto conhecimento!
Obrigada por transforarem dois pais “assustados” num P(ai) e numa M(ãe) mais seguros e com vontade de conquistar o mundo com a sua bebé!

Obrigada, do fundo do coração, em nome da Alice, e de todos os bebés que recebem e têm o privilégio de passar os primeiros dias no Hospital Pedro Hispano com vocês.

Um beijinho do tamanho do mundo!
Alice, Mariana e Pedro.

Fotos: Brígida Brito – @brigidabritofotografia
http://www.brigidabrito.com

7 thoughts on “#HOSPITAL PEDRO HISPANO – OBRIGADA!

  1. Olá M(ãe),
    De facto os profissionais do Hospital Pedro Hispano são do melhor que já vi no mundo. Não tive o meu filho aí, mas com a melhor médica do mundo que faz parte dessa super equipa.
    Nos últimos 2 anos estive aí inúmeras vezes, entre urgências e 5 intervenções cirúrgicas (a última não nos cruzamos pois eu estava na ala cirúrgica e tu no reino dos bebés)! Recomendo a todas as minhas amigas do Porto e arredores! São incansáveis, amáveis e acima de tudo super humanos!
    Agora para ti, para o papá e claro para a Alice que seja uma jornada magnífica e super deliciosa, não deixo conselhos, só algo que costumo dizer aos mais chegados: “Sigam sempre o vosso instinto, ninguém sabe o que é melhor para a Vossa Filha!”
    Beijinhos
    Uma colega de profissão, mas muito pouco fit!
    LF

  2. Mesmo e bem verdade a essa equipa maravilhosa que tanto da o seu amor por cafa nascimento ainda hoje recordo a nascimento da Ana Rita Marques Oliveira que eu pela treceira vez era mae.com partos bem complicados noutro hospital! !qyando cheguei ao Hospital Pedro Hispano ia com tanto medo que nem sei como explicar!!mas fui um momento tao enesquecivel que eu so tenho que agradecer um bem aja.e continuem e facam sempre o vosso trabalho com todo amor.

  3. Tive a minha bebé neste hospital… e só tenho bem a dizer… das instalações aos profissionais… no entanto destaco o carinhoso enfermeiro Carlos Moura e a carinhosa enfermeira Francisca Outeiro obrigada
    Beijinhos
    Rita, Sofia e Luís

  4. Antes de mais muitas felicidades aos 3 ❤
    Quero que saibas que comecei a seguir-te no Instagram e desde que descobri que tens blog fiquei completamente viciada, por isso é que já li todas as tuas postagens e posso dizer que ADOREI e que me tem ajudado muito, uma vez que eu estou grávida de 7 meses.
    Posso desde já dizer que também escolhi o Hospital Pedro Hispano para ser seguida durante a gravidez e no parto e pelo que li no teu post fiz uma excelente escolha.

    Comecei a seguir ❤❤

    Beijinhos
    https://franciscafernandes18.blogspot.com/ (deixo aqui o meu blog caso queiras dar uma vista de olhos)

  5. Em nome de toda a equipa médica da Neonatologia do Hospital Pedro Hispano, deixo aqui o meu agradecimento ao reconhecimento público do trabalho que realizamos todos os dias! É com enorme prazer que partilhamos com todos os pais momentos tão felizes como estes. É com imenso orgulho que trabalhamos e comemoramos a vida todos os dias com cada um dos pequeninos que, como a Alice, nos passam pelas mãos! É bom poder ver o nosso trabalho espelhado em cada sorriso, em cada lágrima que nos vão deixando. Um beijinho enorme e muita felicidade para os três!!
    Sara Peixoto
    (Pediatra do Hospital Pedro Hispano)

Deixar uma resposta